Acerte em cheio e surpreenda!!

July 13, 2017

Olaaá pessoas lindasss!!! Tudo certinho por aí?  hoje o assunto é bom de mais da conta genteee! Vamos falar como você pode fazer bonito no preparo do seu bolo e surpreender os seus amigos na hora de servir!!


Já pensou fazer uma lindeza dessas na sua casa, heinn? Fica tranquila que não é difícil não e com as dicas que vamos te passar vai ficar mais fácil ainda!!!! ;D 

 

O naked cake virou hit na cozinha já faz alguns anos, e é a opção ideal para as recepções mais despojadas! Diferente do que pode parecer, o bolo pelado não é nada difícil de ser feito em casa. Se você seguir algumas dicas básicas, vai acertar em cheio na montagem do naked cake e de quebra, surpreender os amigos na hora de servir! Bom também neeeé gente!

 

E para quem busca por simplicidade e não abre mão de charme, os Naked Cakes também são a melhor opção às suas mesas e ainda fazem sucesso na moda dos bolos. Entre as receitas preferidas de bolos caseiros, os Naked Cakes se destacam por três motivos: Por serem extremamente fáceis de serem feitos, além de muito bonitos e por combinarem deliciosamente com qualquer buffet. 

 

 

Quer saber mais sobre o bolo lindo? Continua lendo a matéria então heheheh vamos te falar mais sobre ele e passar algumas dicas de como preparar seu próprio Naked Cake e fazer sucesso!!!

 

Mas o que são os Naked Cakes? Esses são os bolos sem cobertura, que ficam com o recheio aparente entre as camadas de massa. Produzindo um efeito interessante nas mesas de festa, o modelo em níveis expostos chama muita atenção, além de contar com um sabor delicioso e abrir uma boa vantagem às pessoas que querem começar a fazer bolos, mas sentem dificuldades no trabalho com coberturas.

 

Como é um Naked Cake?

 

 

 

Tradicionalmente, os Naked Cakes contam com três camadas de massa preenchidas e unidas pelo recheio, que fica exposto na mesma aparência de uma bolacha passatempo, com uma impressão de cola mesmo. A massa, leve e fofinha, é empilhada sobre as camadas de recheio, mas deve ficar bem firme para evitar desmoronar.

Muito proporcional e simétrico, o Naked Cake pode ser finalizado com uma camada de cores diferentes ou tipos de glacês e decorativos no topo, além de ser bem aceito o uso de elementos em pasta americana para atribuir charme ao bolo. Irresistível e fácil de fazer, o modelo é indicado para todos os tipos de eventos, desde casamentos até aniversários.

 

 

 

Agoraaa simmm vamos ao segredo do sucesso rsrs, separamos algumas dicas pra você já ficar esperta na hora de fazer a sua receita!

 

1. Corte a tampa (a parte mais alta) de cada camada. Isso deixará o bolo mais firme na hora da montagem.

 

 

 

2. Ao desenformar, passe a faca com cuidado nas laterais da assadeira para não arrancar nenhuma lasquinha do bolo. Usar um spray desmoldante pode facilitar o processo!

 

3. Como o bolo não tem cobertura, tende a ressecar com mais facilidade. Para que isso não aconteça, guarde na geladeira os bolos já nivelados e cortados ao meio em embalagens plásticas bem fechadas.

 

4. O recheio precisa ser firme para que o bolo não desmorone. Depois de preparar o creme, você pode levá-lo à geladeira para resfriar e deixá-lo mais consistente. Brigadeiro, ganache e creme de confeiteiro são boas opções.

 

 

5. Você pode usar um saco de confeitar na hora de colocar o recheio. Isso garante que a quantidade de creme seja a mesma em todas as camadas. Se você não tiver, pode escolher a mesma medida de recheio para cada uma – por exemplo, uma xícara de creme por camada.

 

6. Como ficam expostos ao ambiente, os naked cakes resistem por menos tempo do que aqueles cobertos com pasta americana. Por isso, o mais indicado é prepará-los com, no máximo, um dia de antecedência.

 

7. Especialmente se o seu bolo tiver mais de duas camadas, o ideal é fazer a montagem final e a decoração já na mesa em que ele vai ficar, já que o transporte pode ser arriscado.

 

8. Na hora de decorar, use a imaginação! Flores, frutas vermelhas e açúcar de confeiteiro polvilhado sempre funcionam.

 

 

E agora genteee bonitaaa só escolher os ingredientes separar a receita e usar a criatividade para deixar seu naked cake de dar água na boca!!!! 

 

Gostou da dica de hoje? Compartilhe e comente com suas amigas e amigos, coisas gostosas precisam ser multiplicadas por aí!!! Hehehe  ;D

 

Tenha uma semanaaaa lindaaaa!  Beijo grande!

Compartilhe no Facebook
Curta esse Post
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

November 29, 2017

November 22, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags